sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Quem quer ficar na zaga?

Se bem me lembro, morei no Cond. Visconde de Maracaju de 1992 a 1995, foi lá que comecei a me interessar bastante por futebol. O interesse foi em grande parte provocado pela excelente campanha da seleção brasileira na Copa de 1994. Eu queria ser Romário! Mas acabei sendo o Márcio Santos. É verdade! Pois só decidi desfilar no "7 de Setembro" de 94 de última hora e só me restou ser o zagueiro Márcio Santos da camisa 15. Hoje vejo que não é de lamentar tanto, pois a função que adaptei melhor no futebol foi ser zagueiro. Meu pai joga na zaga. Eu toco baixo, que é como se fosse um zagueiro na música.

Mas, por onde anda Márcio Santos? Alguém lembra dele?


Leno de Andrade

2 comentários:

Pseudokane3 disse...

Pois eu não somente destestava futebol, como sequer imitava as crianças bichas de minha época, que gostavam de pernas de jogadores e tal... Até que conheci a Croácia na Copa de 1998 (?)... e tudo mudou!

WPC>

Rafael Maurício disse...

Coicidentemente eu também fui o Márcio Santos na Copa de 94, eu achava bonito a junção desses nomes normais, acho,
do Aldair eu comecei a gostar depois. E eu também torci muito pela Croácia em 98, o Suker foi artilheiro.