domingo, 29 de novembro de 2009

PROCURA-SE!


Rapaz levantei de meu leito de sono para vim até este meio de comunicação especialmente para esculhambar com este meliante acima. Foi montada acerca de duas horas uma super, mega, hiper operação de busca e apreensão de Américo. O safado saiu de casa há dois dias e não deu mais notícias então me liga Petôca (vulgo Sueline) perguntando se eu tinha o visto. - Pourra! Américo? – Nãaaao. Pois é, diante de tal notícia passamos a procurar o indivíduo afinal a genitora dele já estava preocupada (bem pouquinho, com certeza.). Bem o fato é que eu já estava me programando para assisti ao programa de Bareta, amanhã, onde o 'super' jornalista policial noticiaria: CORPO DE JOVEM NÃO IDENTIFICADO É ENCONTRADO ESQUARTEJADO E QUEIMADO NA INVASÃO DE NUM SEI ONDE. Bom é o que eu penso: em desgraça.
Só ainda não sei pra quê pexte Alexander Graham Bell desenvolveu uma parada chamada de telefone e que diminuíram, diminuíram e chamaram de celular (isso deve ter sido armada de japonês, o povo inventa e eles diminuem). Ainda assim a tecnologia dispõe de e-mail, telegrama, carta, bilhete, pombo correio, sinal de fogo enfim... Então use caraiu!
Ah! Acaharam ele nem sei onde mas sei que acharam, então tá de boa. :)
Ao querido Américo: você deu uma movimentada na galera sinal que alguém se preocupa com você vagabundo.

Bjoooooooo e vê se aparece!

@line

7 comentários:

Rafael Maurício disse...

"deixa o menino brincar"

ju disse...

Baiano vá fazer o trabalho,essa hora comentando blog!!!!sei não,...........vai se f...........,kkkkkkkkkk

Unknown disse...

deixa Baiano brincar

Pseudokane3 disse...

Américo está parecido comigo nesta foto. Foi a partir daí qur viramos irmãos (aspas)...

Que bom que ele voltou!

WPC>

Rafael Maurício disse...

Essa foto junto com este título me lembrou muito o "Paradise Now", não sei por que

Rafael Maurício disse...

essa foto junto com o título me lembrou o "Paradise Now", n sei pq

iaeeee disse...

errrrrrrrr, só por que não liguei pra casa, achei q já tivessem acostumados de eu sair... hehehe, mas pelo visto não estão, agora DEVO avisar q dormirei fora toda vez q sair... meio chato, não? enfim...

Muchas gracias para aqueles que se preocuparam- aline, sueline e companhia, e espero ver vcs em breve! bjo grande!

^^

améeeerico.