sexta-feira, 6 de novembro de 2009

O MENOR PROBLEMA É O PENTELHO!

Como começar? Dizendo que minha cachorra mordeu o chinelo que meu irmão pegou emprestado quando se embebedou e gastou mais de R$ 300,00 numa noite e isto desencadeou uma onda familiar de ódio que, por mais freqüente que já tenha se tornado, ainda me afeta deveras? Alegando que a ausência de porta no banheiro de minha casa desautorizada qualquer reclamação sobre o tamanho de meus pêlos pubianos, em virtude de que esta é uma conservação subliminar dos resquícios eróticos que marcaram minha adolescência em frente à TV? Ou elogiando o filme mais recente de Julio Bressane, “A Erva do Rato” (2008), no qual homem e mulher dizem que “basta saberem os nomes um do outro para viverem juntos”, ficando o fotógrafo Walter Carvalho estetizar ao máximo planos de roedores sobre imagens de vaginas? É tudo verdade, a vida tem dessas coisas!

Wesley PC>

Nenhum comentário: