sexta-feira, 6 de novembro de 2009

MÚSICA DE NINAR SUECA?

É possível dormir enquanto uma adorável voz feminina cantarola que qualquer pessoa no mundo poderia amá-la, menos uma pessoa? Meus companheiros de trabalho provaram que sim. Eu tentei, debaixo de uma árvore, com um conto do Shintaro Ishihara debaixo do braço. Não consegui. “O único repouso absoluto é a morte”, gritava uma voz imaginária em meus ouvidos. Sentia prazer ao sentir o tecido branco de minha roupa de baixo roçando em minha genitália. “Um Dia Perfeito de Prazer” é, precisamente, o nome do conto ishihariano que estou a ler. E Stina Nordenstam é o nome da cantora sueca que estou a repetir insistentemente aqui no trabalho. E hoje é sexta-feira. Amanhã é sábado. Domingo é domingo. E fava é o nome da leguminosa que hoje comi...

“Everyone else in the world
Would love me by now
Would love me in a crowd
But not you”

Wesley PC>

Um comentário:

Tiago disse...

E as horas são obcecadas por preenchimentos... sabe porque, querido ser, é que elas são inerentemente/naturalmente vazias, percebeu como elas são ausentes?

Digo as horas: cheias de nada.
elas vem e são, sem mim, horas de nada. O problema é que quando ESTOU, elas continuam do mesmo jeito.

cancelei meu cursinho de francês, voltei pro inglês.

grande beijo,
dê notícias.