terça-feira, 24 de novembro de 2009

ACHO QUE ESTOU DOENTE!


Ontem, levaram-me para casa de automóvel. Estava passando mal. Vomitei no ambiente de trabalho. Vomitei muito. Agachado no chão, fui socorrido por uma transeunte, que me levou ao setor médico, mas, como sempre, fugi antes de ser atendido. Não gosto de autoridade médica. Em casa, fiquei com medo de comer. Vomitar dói demais. Minha caixa torácica apertava, sentia dor. Ai, gritava, ai! Doía. Mesmo com medo, sentia fome. Comi um tomate. Vomitei 5 vezes. Minha mãe disse que eu chorei feito um menino. Doía. Dormi. No dia seguinte, liguei a TV. Tentei ver o filme do cartaz. Doía ainda, Tinha medo de comer ainda. Tomei um mingau. Tomei chá. Comi uma banana. Faltou energia elétrica. Comi goiaba, manga e melancia. Lavei os pratos, tomei banho e fui para o trabalho, mesmo sem me sentir bem. Doía. Dói. Acho que estou doente... Picacilina urgente!

Wesley PC>

Nenhum comentário: