quinta-feira, 15 de outubro de 2009

OUTRA REFLEXÃO PROIBIDA OU: TENHO O DIRETO DE USAR O NOME DE PESSOAS EM COMENTÁRIOS QUE DEVERIAM ESTAR RESTRITOS ÀS PÁGINAS DE MEU DIÁRIO PESSOAL?

Demorei para obter uma coragem supérflua e confessar aqui a origem dos problemas que ora me levam à mais aguda de minhas sanhas pré-suicidas. Desta vez, achei prudente obliterar os tais motivos, dado que cheguei perto de admitir que minhas paixonites advêm de algum distúrbio psicopatológico e, como tal seria injusto acusar qualquer pessoa pelos comportamentos inevitavelmente idiotas que adotei nesta última semana. Ninguém tem culpa! Se brincar, nem mesmo eu, dado que, como antecipei, creio que sim, eu seja doente ou esteja doente. Talvez eu esteja infectado por algum vírus obsceno, talvez eu seja uma criatura inconscientemente imprestável, talvez eu esteja possuído por alguma entidade malévola, milhares de talvezes... Mas o motivo todos já devem saber qual é. Não vou re-revelá-lo, portanto. Que seja o que tem que ser!

Admitindo que sou/estou doente, que ninguém tem culpa e supondo que eu consiga sobreviver ao dia de hoje (para o qual estabeleci o lema “s’eu não me matar agora, não morrerei nunca mais”), submeterei-me ao escárnio público – caso seja necessário – e desejo de coração agradecer pela existência de duas pessoas muitíssimo queridas e violentamente importantes em minha vida: Anne Kelly Rodrigues, que, infelizmente, foi a mais injustiçada com a minha ausência dolosa nesta semana; e Américo Nascimento Silva, que mostrou ser irmão de verdade e ficou ao meu lado naqueles que foram mais alguns dos momentos violentamente tristes de 2009. Agradeço de coração a estas duas pessoas. Amo-as e amo mais e mais pessoas além deles. Estou vivo: é o mínimo que poderia fazer...

Wesley PC>, aquele que não deseja mal a ninguém, N-I-N-G-U-É-M!

Nenhum comentário: