quinta-feira, 15 de outubro de 2009

“O MUNDO É BOM”...


“Saudade palavra triste quando se perde um grande amor
Na estrada longa da vida eu vou chorando a minha dor
Igual a uma borboleta vagando triste por sobre a flor
Teu nome sempre em meus lábios irei chamando por onde for
Você nem se quer se lembra de ouvir a voz deste sofredor
Que implora por teus carinhos, só um pouquinho do teu amor”

De maneira que, numa quarta-feira à noite de trabalho, uma companheira de agruras me fulmina por estar ouvindo Roberta Miranda. Eu expliquei que tinha motivos para isto. Ela sabia, mas não quis entender. Levantei a voz, cantei a letra da canção e bastou para chegarmos ao choroso consenso:

“E nesta solidão, sem ter alegria,
O que me alivia são meus tristes ais
São prantos de dor que dos olhos caem
É porque bem sei, quem eu tanto amei
Não verei jamais”.

E foi faltar energia logo agora?
S’eu não me matar agora, não morrerei nunca mais!

Wesley PC>

Nenhum comentário: