sábado, 31 de outubro de 2009

“EU GOSTO DE MAMAR NOS PEITOS DA CABRITINHA”...

Ia escrever uma resenha pessoal do filme cazaque “Nômade” (2005, de Sergei Bodrov & Ivan Passer), mas, como a falta de dinheiro para passagens de ônibus me torna hoje um pouco mais sedentário que nos outros dias, relembro deste momento em que o protagonista mexicano do filme, Kuno Becker, toma banho numa obra patrocinada pela FIFA e fico contente ao observar o carinho que minha mãe demonstra pela cabrita chamada Ninguém agora habita o meu quintal. Noutras palavras: pode parecer futilidade referencial de minha parte, mas [blábláblá] “estamos aí por que der e vier”...

Wesley PC>

2 comentários:

Annita! disse...

´Vc está mais ansioso e confuso do q nunca Wesley. Quantas coisas p uma frase...até os pontos se foram.OOOhh tadinho dos pontos!kkkkkkk

Gomorra disse...

(risos)

È carência, é fase, é gozo , é desejo (risos)

WPC>