sexta-feira, 11 de setembro de 2009

“TENHO USADO MINHA MEMÓRIA MAIS PARA ESQUECER DO QUE PARA LEMBRAR”!


Li esta frase associada a alguém que prezo bastante no exato momento em que percebo que não lembrava do rosto de duas pessoas que entraram no local em que trabalho: uma delas é linda e eu tratei com visível subserviência noutra vez; a segunda é orgulhosa e petulante e tratou-me com desprezo visível. Não reconheci ambos. Nos dois casos (um bom e outro ruim), tive a oportunidade de começar do zero. “Dar a outra face” sempre foi um lema (pós-cristão) muito válido para mim. No dia de hoje, a Internet da UFS ficou indisponível durante quase todo o dia. Somente à noite pude resgatar este auto-retrato do gênio Robert Mapplethorpe, em que ele sutilmente introduz um chicote em seu ânus. Morreu de AIDS, tadinho. SE eu me arrependo? Não, mas prefiro lembrar!

Wesley PC>

Nenhum comentário: