terça-feira, 29 de setembro de 2009

FAZEI O NÃO-MAL E OLHAI A QUEM...

Na noite de ontem, um amigo de trabalho sentiu compulsão auditiva por bandas norte-americanas da década de 1960. Começou a escutar uma banda de nome Jethro Tull, sobre a qual eu sempre guardei algumas ressalvas, pensando que fosse comercial em excesso. Enganei-me. A banda é experimental/progressiva e muito boa. Qual não foi a minha surpresa ao, 5 minutos após começarmos a escutar um dado álbum da referida banda, recebermos a visita de um recém-formado em Filosofia, que veio buscar o seu diploma. Ele estava com dois fones de ouvido em seus respectivos órgãos de audição, de maneira que, ao prestar atenção no que o atendente estava ouvindo, perguntou ele, exaltado. “Que banda é esta?”. Respondemos: “Jethro Tull”, em uníssono. “Olha só o que eu estou ouvindo”. Quem adivinha qual era a banda?

Pois é a historinha é real, mas eu queria falar de outra coisa...
Mas, pelo menos, agora eu gosto do Jethro Tull!

Wesley PC>

Nenhum comentário: