quinta-feira, 10 de setembro de 2009

EROTISMO ÀS 2 HORAS DA MANHÃ!


Obviamente, nunca me dispus a ver sequer um episódio do ‘reality show’ “A Fazenda”, da TV Record. Por dedução, não estou antenado com todo o bafafá envolvendo os protótipos de artistas lá hospedados. Lá em Belo Horizonte, porém, cercado por homossexuais hiper-excitados, descobri a polêmica existência de um vídeo casual em que o ator Dado Dolabella se masturbaria durante o banho. Mesmo ele sendo um ser repugnante, minha fascinação ostensiva pela masturbação espontânea me fez buscar o tal vídeo. Para minha decepção, a fofoca não passou de uma especulação sensacionalista acerca de um asseio mais cuidadoso com a região genital, mas isso não faz com que eu perca a oportunidade reclamante: por que diabos estes ‘gays’ perdem tanto tempo com programas ruins de televisão quando poderiam (e deveriam) prestar mais atenção em formas midiáticas de protesto?!

Wesley PC>

Nenhum comentário: