segunda-feira, 31 de agosto de 2009

“SENTIMENTO, EM MEU PEITO EU TENHO DEMAIS”!


“Eu não sei se o que trago no peito
É ciúme, é despeito, amizade ou horror
Eu só sinto é que quando a vejo
Me dá um desejo de morte ou de dor”


Nisso, minha mãe acorda de mau humor. Talvez ela já esteja chateada com minha suposta viagem de amanhã, visto que ela desenvolveu uma vinculação comigo que beira o patológico. Sou arrimo de família, fazer o quê? Mal sabia ela que, enquanto cantarolàvamos juntos as maravihosas canções do Paulinho da Viola que eram executadas no rádio, eu lidava com uma esquista enxurrada de sentimentos. Quiçá bons, quiçá ruins, quiçá sobrevivenciais... Pelo menos, o mau humor dela passou...


“Tanta coisa que eu tinha a dizer
Mas eu sumi na poeira das ruas
Eu também tenho algo a dizer
Mas me foge a lembrança
Por favor, telefone, eu preciso
Beber alguma coisa, rapidamente
Pra semana
O sinal ...
Eu espero você
Vai abrir...
Por favor, não esqueça,
Adeus...”


Paulinho da Viola é simplesmente genial!

Wesley PC>

2 comentários:

Annita! disse...

eu queria tomar uma com ele...

Silvio Carreiro disse...

É mesmo, WPC, genial. Legal ouvir isso de vc. Acho que o torna mais genial ainda.