quarta-feira, 15 de julho de 2009

DESAPONTAMENTO


No local em que trabalho, uma colega estava me relatando que, quando tentava ensaboar os pés durante o banho, levou uma queda tremenda e permaneceu desfalecida por alguns minutos debaixo do chuveiro, até que alguém a resgatou. Conclusão: por ser perigoso, não devemos ensaboar os pés? A mesma colega insiste em ensaboar os pés até hoje e convidou-me para uma festa eletrônica em sua casa, no próximo sábado. Torço para que eu não conheça as pessoas nesta festa. Preciso do desconhecido. Pintarei as unhas de vermelho e me aventurarei, tal qual fez o personagem de Brendan Fraser na cena do filme acima, “Paixões na Floresta” (1995, de Philip Ridley), um pequeno ‘cult movie’ em que masturbação e fanatismo religioso se amalgamam violentamente. É só o que me resta...

Wesley PC>

Nenhum comentário: