segunda-feira, 13 de julho de 2009

BAIXO-ASTRAL PADRÃO


Rafael Coelho agora está se comunicando com certa freqüência e enchendo de emoção os aracajuanos, alagoanos e baianos saudosos! Numa das mensagens responsivas, ele disse que “meu baixo-astral é entendível”. E eu fiquei pensando no que isso quer dizer e no quanto isso vai de encontro à gana hiponga de meu amigo leporídeo querido. Eu tenho mais é que esquecer estes meus vícios melancólicos e enviar as vibrações mais positivas possíveis para este que agora se refere a mim como “irmão cósmico”, o que me enche de honra, mas não, eu insisto em alimentar tragédias íntimas pseudo-imaginárias. Vi hoje à noite um filme de terror sueco chamado “Deixe Ela Entrar” (2008, de Tomas Alfredson) no qual uma vampira de 12 anos diz que não é mais monstruosa que o menino por quem ela se apaixona, alvo de chacotas no colégio, que gradualmente se torna um ser vingativo e decepa a orelha de um desafeto com um bastão. Numa das cenas finais, há um massacre infantil numa piscina. Tinha tudo para ser um filme ótimo. É mais um filme triste. E eu sinto saudades de Coelhinho. Mas estou feliz porque a jornada dele está dando certo... Flores astrais para os rafaéis que estão distantes de mim! Que os bons vermes passeiem na lua cheia!

Wesley PC>

2 comentários:

Anônimo disse...

Li alguns textos, achei interessantes, se puder me adicione no msn, brit_novaes@hotmail.com

abs...

Anônimo disse...

Xeru, meu lindo!

barba