quarta-feira, 17 de junho de 2009

UM POUCO DE ‘MERCHANDISING’ COMERCIAL FAZ MAL?


Em virtude de privações econômicas da infância, aprendi desde cedo a desgostar do que custa caro. Porém, recentemente adquiri uma estranha compulsão urbana pelo consumo de batatas fritas industrializadas da marca Ruffles (eventualmente substituídas pela marca Yoki). Lembro de um comercial de infância, em que o referido produto era apresentado ao consumidor aliado a uma definição da palavra “compulsão”, que é externalizado através de jargões como “é impossível comer um só” ou “faça barulho”, já que o referido produto é deveras crocante. O que é pitoresco nesta minha predileção alimentícia urbana pelo consumo de Ruffles é que descobri o produto por causa de uma promoção de veraneio, em que ganhávamos penduricalhos sortidos ao comprar uma embalagem das batatas fritas conservadas através do radioativo processo de ionização. Nunca ganhei um penduricalho, somente proto-tatuagens solúveis com imitações de desenhos tribais. Mas tornei um apreciador contumaz do sabor do referido gênero alimentício, comumente ingerido antes de sessões cinematográficas, mesclado com iogurte. Hoje à noite, planejo ver um filme fora de casa. Acho que gastarei mais R$ 3,00 com uma embalagem de Ruffles – Sabor: cebola e salsa!

Wesley PC>

2 comentários:

Anônimo disse...

Leia COMO ME TORNEI ESTÚPIDO ;D

Pseudokane3 disse...

Hã?

Bom, tenho lapsos de estupidez (risos)

WPC>