sábado, 16 de maio de 2009

YEAH, IT MOVES!

- Pergunta: "posso falar sobre o assunto que eu quiser contigo?"
- Resposta: "Pode!"

Tudo o que preciso é que não hajam tabus entre nós!

Wesley PC>

Nota de rodapé: as respostas de Ayalla na que lhe foi perguntado no Ataque Soviético de Gomorra, pelo que entendi, causou-lhe mais uma série de problemas advindos de más interpretações acerca de sua personalidade hiperbólica e de seus intuitos eróticos misteriosos para quem não admite que, “nalgumas situações, somos mais escolhidos do que escolhemos”. Espero não parecer deveras pretensioso aqui ao irmanar-me a ela mais uma vez, mas... Sei do que se trata! Aliás, parece que estou sempre a provocar isso, mas é nesta hora que o ditado me serve: “nalgumas situações, somos mais escolhidos do que escolhemos” – e eu sou escolhido o tempo inteiro. Culpa de meu teísmo, talvez! Amo o Perfeito!

Nenhum comentário: