quinta-feira, 14 de maio de 2009

A MÚSICA QUE AGORA OUÇO:


"Por causa de toda esta dor, eu sinto tua falta
Mas estou feliz que tenhas ido
Eu te quero, mas não estou sozinho
Eu sou obcecado por ti
Mas te deixarei ir, caso contrário minha alma é que se vai...

Leve de volta toda a dor que tu me deste
Leve de volta toda a vergonha que tu me legaste
Leve embora tudo isto que não me pertence

(...)

O amor verdadeiro necessita de ti, desista dos outros amores
Quando tu crês que amas mais, o Amor te põe à prova
E somente o amor verdadeiro me trará a felicidade

Leve de volta toda a raiva que tu me deste
Leve de volta todo o ódio que me legaste
Leve de volta esta fúria que quase me matou
Leve embora tudo isto que não me pertence”



Mas não sei se comigo é assim: ensinaram-me a dar sempre a outra face.
Tenho 1,74 m. Tu tens muitos lugares para machucar ainda, interlocutor imaginário.
Não se vá...

“What Doesn’t to Me” (Sinead O’Connor)

Wesley PC>

Nenhum comentário: