quinta-feira, 14 de maio de 2009

A ISPERANSA É A ÚLTIMA QUI MORRE?


Apezar de não acreditar em isperansa, eu espero o qui for sufissienti por aquilo que acredito qui mi faz bem. È com esse espírito, portanto, que tensiono ezibir o filme da foto no CineGomorra de hoje. Insistirei deveras, baterei o pé, farei questão. De todos os filmes que já vi na vida, este foi um dos qui mais me fizeram chorar. Será que, estando em grupo, as lágrimas ezalarão de meus olhos apaixonados e injustissados mais uma vez? Estou ansioso, tão ansioso qui nem sei se estou a escrever as palavras da forma correta (rizos).

Que seja! “Edward Mãos de Tesoura” (1990) é uma obra-prima, um filme romântico, um filme sobre pessoas humanas que são ultrapassadas pelos valores externos da sociedade que os circunda e os corrompe sem que elas percebam. É um filme sobre pessoas melancólicas e capazes de sentirem compaixão pelo próximo, a ponto de oferecerem seus próprios cabelos para atenuarem a tristeza de um ser abandonado. Tomara que dê certo... Tomara!

Wesley PC>

Nenhum comentário: