quinta-feira, 14 de maio de 2009

HALO AUTO-DESTRUTIVO (POIS SOU EU QUEM INSISTE EM FOTOGRAFAR)


E ontem, o céu estava nublado...

E eu esperei pela vinda do Perfeito, que surgiria na bicicleta de um amigo em comum. Esperei em frente a um buraco, numa noite silenciosa, escura e coberta de névoa. E o Perfeito não aparecia, por mais que, ao telefone, sempre ouvisse ele dizer “estou perto!”. De repente, olho para trás. Lá está ele, trazendo um presente solicitado: 15 CDs cobertos de creme de alho, que sujam completamente a camisa que vestia na ocasião. Entro no ônibus para casa completamente imundo, quiçá chateado comigo mesmo: “por que exigir de um muso que ele aja com destreza em atividades caras a seres humanos? Por quê?” A culpa é minha, como sempre! E ele é o Perfeito – e sempre será, mesmo que eu não esteja mais aqui... Talvez esmagado por esta Perfeição com a qual não soube lidar!

E, no interior do ônibus, forçava-me para interessar-me pelas pessoas, mas estava sujo, preocupado com a qualidade dos CDs após o banho de alho... Fica para a próxima, se houver!

Wesley PC>

Nenhum comentário: