domingo, 10 de maio de 2009

FAIXA 04: “PARA O DIABO OS CONSELHOS DE VOCÊS” (por Os Condenados)


“Já não me importa o que vão dizer
Nem me interessa, eu não vou ligar
Só quero ter meu bem aqui comigo
Esqueço tudo que ele me fez
Para o diabo os conselhos de vocês
Para o diabo os conselhos de vocês

O que existe é mais que amor em mim
Eu sei que é triste, mas eu morro assim
Minha saudade é muito grande
Esqueço tudo o que ele me fez
Para o diabo os conselhos de vocês
Para o diabo os conselhos de vocês

Canto e ainda vou andando pelo mundo
Vão me condenar, mas o que eu quero é ir pra junto do meu bem de uma vez.
Para o diabo os conselhos de vocês!”


A foto é dúbia, o contexto é dúbio, a homenagem é dúbia, mas a mensagem de celular que me enviaram no dia 02 de agosto de 2008 é bastante verdadeira e clara: “Meu caro amigo! Inveja não é lá seu forte e eu sei disso, e quero, sim, envelhecer ao seu lado. Amo você, guri!”. E, como diria o falecido apresentador Chacrinha: “vim ao mundo para confundir e não para explicar!”

Wesley PC> (mais óbvio do que nunca!)

Nenhum comentário: