terça-feira, 12 de maio de 2009

EXISTE MUITO SEXO EM MINHA VIOLÊNCIA! (OU SERIA O CONTRÁRIO?)


Sonhei com um garoto conhecido e saudoso tomando banho em frente a mim hoje – e acordei com a lembrança deste filme na cabeça: “A Marca da Pantera” (1982, de Paul Schrader), uma das coisas mais eróticas que já vi na vida!

No filme, a imigrante Irena (Nastassja Kinski, mais linda do que nunca) foge de encontros com rapazes, pois sabe que, quando sexualmente excitada, transforma-se numa instintiva e selvagem pantera, que estraçalha completamente seus parceiros. Por esta razão, ela é perseguida por seu malévolo irmão (Malcolm McDowell), que vê no incesto a concretização de um ideal mutante longevo. Ela, porém, se apaixona completamente pelo pesquisador de felinos que trabalha num zoológico local. A derradeira cena de sexo, “em que ela é amarrada patinha por patinha”, é uma das mais preciosas defesas da espontaneidade a qualquer custo que já vi na vida!

Dedico este filme, portanto, a mim mesmo, a Alinny Ayalla, e a Wendell Bigato, que foi a “vítima” de meu sonho. Repito: procurem este filme, que é uma maravilha!

Wesley PC>

Nenhum comentário: