terça-feira, 12 de maio de 2009

EU PRECISO DE UM ANTI-HELMÍNTICO OU DE UM REMÉDIO CONTRA SUICÍDIO PASSIONAL (O QUE VIER PRIMEIRO)


“Preciso urgentemente encontrar um amigo
Pra lutar comigo
Pra lutar comigo

Quero ver o sol nascer
E a flor desabrochar
E no mundo de amanhã

Quero acreditar
Quero acreditar
Quero acreditar e a paz que eu tanto quero
Eu consiga encontrar

Preciso urgentemente encontrar um amigo
Pra lutar comigo
Pra lutar comigo”

(Roberto Carlos & Erasmo Carlos, em versão d’Os Mutantes)

Pela primeira vez em muito tempo, o resultado de um exame de fezes a que fui submetido acusou que estou infectado por lombrigas. Ou seja, há parasitas vivos no interior de meu corpo neste exato momento!

Pela enésima vez em muito tempo, o resultado de minha paixonite hodierna me leva a pensar em suicídio, ato extremo este que sou impossibilitado de cometer por pelo menos 3 fatores: a) não resolve problema nenhum; b) sou religioso; c) existem pessoas que dependem de mim neste mundo. Ou seja, sou um parasita vivo de mim mesmo neste exato momento!

Wesley PC>

Nenhum comentário: