quinta-feira, 16 de abril de 2009

SÓ POR CURIOSIDADE, QUEM É ESTE MENINO?


Vasculhando algumas imagens captadas por minha câmera na segunda quinzena de março deste ano, encontrei a fotografia deste menino, que não conheço. Talvez eu saiba que interesses sub-reptícios eu vislumbrava ao captar sua efígie, gostei muito do enquadramento enviesado, admito que o modo como ele segura esta garrafa d’água possa dizer algo sobre suas tendências políticas recém-implantadas e tenho quase certeza de que alguém em Gomorra já comentou algo sobre ele, que, pelas minhas suspeitas, ainda é calouro, visto que ingressou na UFS no período 2009/1. quem é este menino? O que ele faz? Do que ele gosta? Será que ele acredita que pode ser feliz? Será que vai gostar de se ver mostrado aqui? Será que é paciente? Será que gosta de música hebraica? Quem é ele e o que representa para o mundo? Qual sua comida favorita? Qual a cor que ele menos gosta? Quantos idiomas ele sabe falar fluentemente? Já teria ele se apaixonado ou feito alguém se apaixonar por ele? Estará vivo ainda? Aceito qualquer resposta...

Wesley PC>

Nenhum comentário: