terça-feira, 14 de abril de 2009

PERSONAGEM ZOOLÓGICO DO DIA: O OXIÚRO


De nome científico Enterobius vermicularis, o oxiúro é um nematelminto que costuma ser detectado por seus hospedeiros após recorrentes coceiras na região anal. Eu, particularmente, fui vitimado por este ser vivo minúsculo durante toda a minha adolescência e, como tinha restrições severas a praticar sexo anal em minha vida, nunca me preocupou de todo que meu cu fosse cercado por estes animaizinhos. Aliás, apesar de sempre ler nos livros que a infecção dos mesmos causava uma comichão, nunca senti a tal coceira. Cheguei a desejar por algum tempo, mas fui obrigado a me contentar com os jorros de animaizinhos esbranquiçados e rápidos sempre que eu eliminava minhas fezes. Passava diversos minutos contemplando aqueles seres desesperados e famintos, que logo seriam despejados para longe, graças à descarga d’água que costuma acompanhar as visitas aos vasos sanitários domésticos.

Não sei como foi que me livrei dos tais oxiúros, mas a quantidade de caroços de mamão a que tive que me submeter, ciente na crença de minha mãe para-botânica de que isto era suficientemente curativo jamais será esquecida. Se um dia eu morrer de apendicite, aqueles milhares de caroços de mamão adquiridos terão sido a causa!

PS: a região anal da fotografia não é a minha!

Wesley PC>

Um comentário:

Unknown disse...

Qual o remédio que deveria tomar Contra esse problema