terça-feira, 14 de abril de 2009

Papel de seda

Domingo de Páscoa acordei cedo e fiquei sentado na frente da minha casa ouvindo música e olhando as pipas dos guris daqui do Augusto Franco no céu. E comecei a pensar na relação entre esses guris e os meus amigos de gomorra que gostam de "lavar o banheiro", então veio-me uma inspiração pra uma pequena e simples letra, que ainda estou musicando, mas que tem uma levada meio Belle & Sebastian.


Papel de seda


Esse papel de seda
vai fazer sua pipa voar
Porque voar, só pra voar
Por entre as nuvens
Tempo de maré, vento, litoral
Depois do café, depois do quintal
Quem brilha na mente o sol
Vai cobrir nos olhos um arrebol


Leno de Andrade

Um comentário:

Pseudokane3 disse...

Cada um usa os papéis de seda como melhor lhe apraz... (risos)

Vento, litoral (combinação perigosa que eu prefiro agora esquecer)...

Gosto de teus sinais de vida, tio!

Showzinho na sexta à noite, que bom!

WPC>