quinta-feira, 16 de abril de 2009

MISTÉRIO PARA MIM...


Não tenho medo de ser ‘pimba’ (proto/pseudo-intelectualóide), fico contente quando os meus amigos de Gomorra estão cantando com fervor as canções deste álbum e curto muito a letra de “Absorva” bem como as variações micro-rítmicas de outras canções (“Cabidela”, “Discurso Burocrático”, “A Missa”, etc.), mas... Por que é que eu não ouço este álbum tanto quanto eu acho que eu deveria?

“Nem parece que foi ontem que o acontecido aconteceu
Nem parece que o esperado, num instante, desapareceu
Nem parece que foi lá, nem me parecia ser um lar
Mas, por favor, não me faça perder meu tempo
A cada hora e a cada momento que eu desperdiço com você
Não sei se, no fim, tudo vai voltar”...


Acho que, como diz o Woody Allen, no início de uma obra-prima, parafraseando o cômico anárquico Groucho Marx, “não quero entrar em nenhum clube que me aceite como sócio”... É mentira, eu quero sim!

Wesley PC>

Nenhum comentário: