quinta-feira, 16 de abril de 2009

ESTRATAGEMA MULTI-INTERROGATIVO DA OBVIEDADE:


Por que eu estou a ouvir tanto ‘heavy metal’ melódico ultimamente? Por que às vezes parecem que estas bandas parecem demasiadamente iguais umas às outras? Por que fui alvo da extrema coincidência de ouvir o álbum “April Rain” (2009), da banda holandesa Delain, justamente quando chovia? Por que qualquer refrãozinho banal de conteúdo melancólico-apaixonado me deixa largamente pensativo (vide “I can hear its bitter cries. In my veins, it crawls. Underneath my tongue, it hides. I'm in control” nas vozes de Charlotte Wessels e Marco Hietala em “Control the Storm”, faixa 4 do referido álbum)? Por que os torcicolos de meu irmão mais novo e as doações de galináceos mortos para meu cachorro Bogdanovich de Castro são tão importantes para a segurança de minha família? Tantos porquês, tantas respostas prontas que me são negadas...

Wesley PC>

Nenhum comentário: