quinta-feira, 16 de abril de 2009

Dando um tempo no brog

Então pessoas, primeiramente fui eu - feop - quem postou a mensagem "saudades da gomorra". Estava com pressa, e dae male-male terminei a frase. cabei que esqueci de assinar.

Bem, aqui to pra justificar a ausência neste blog. Não que isso seja grande coisa, mas tem um fator interessante.

Acontece que estou putamente muito ocupado. Mas falo isso pra ressaltar que nunca faço nada por um único motivo, e esse é um motivo adicional.

O motivo principal é que o ritmo do blog está altamente desmotivante. Essa médias de 10 postagens por dia num flui.
Como não consigo acompanhar os textos grandes e a grande quantidade de textos, acabei me desmotivando a escrever também.

O blog foi criado por Wesley, mas leva o nome da gomorra, e quando digo nome quero dizer que a proposta é que fosse sobre uma extensão da Gomorra. Até que não foge muito disso, mas o grande volume de postagens de Wesley quase faz do blog um espaço pessoal. E acaba diluindo a diversidade que outras pessoas ao postarem contribuem.

O fator interessante que falei antes é que como a Gomorra é um grande espaço de amizades, prefiro não repetir o que considero um erro que muitas/os cometem de não externizar o porque do afastamento de algum lugar ou de algumas/uns amigas/os quando algo de desagradável acontece.
Acho mais legal dizer porque me afastei, me parece mais honesto comigo mesmo e com meus/minhas amigos/as.

abraços a tadas/os que passam por aqui. Nos vemos em Gomorra!
E depois posto aqui e mando pro e-mail umas fotos que tiramos recentemente.
beijos
feop

4 comentários:

Pseudokane3 disse...

Ai, meu Deus, de novo isso, de novo esta reclamação fatídica, mais uma vez minha hipergrafia, meu desespero verborrágico, meu palavrório incessante me levam a ter problemas... O que dizer? Como me defender desta vez?

Sinceramente, Danilo querido, não sei por onde começar: fico triste em saber que sou causa desta sua desmotivação, fico infeliz em perceber esta recorrência, fico preocupado em imaginar que um remédio viável para este problema seria limitar minhas postagens a 3 por dia (sei lá) ou criar um blog assumidamente pessoal (o que não me apetece)... Em minha cabeça agoniada e prolífica, pensava que tudo o que eu despejo aqui tinha alguma serventia coletiva, no sentido de que faço o possível para interligar os assuntos com situações que vivi em Gomorra ou conversas que tive com as pessoas de lá... Juro que nunca tive nenhuma intenção de sobrepujar ninguém ou de descoletivizar a coisa ou de qualquer coisa que o valha... O problema é que, ao contrário de ti, ainda estou “desocupado” este mês, tenho Internet em casa e motivos de sobra para lamentar a vida... (lamentar aí entendido como algo não necessariamente ruim)... Sinceramente, não sei o que dizer, visto que não via (até então, pelo menos) este constante estupro vocabular de minha parte como algo tão ofensivo (salvo a 2 ou 3 pessoas comumente citadas, sei lá...), mas... Puxa, não sei o que dizer mesmo!

Resta-me te procurar para conversar pessoalmente... E, sei lá, me proibir de usar a Internet?

É nestas horas que percebo o porquê a desgraça da democracia que citei negativamente antes não funciona comigo, sempre tolha o meu ritmo, sempre me desrespeita enquanto pessoa que tenta, em suposto detrimento dos ritmos e “desmotivações” alheias... antigamente, quando assumidamente imatura, eu chamava as pessoas reclamantes de “lerdas” e, como diz o povo, “cagava e andava” para elas, continuando a fazer o que sempre fiz, visto que, em minha cabeça, as intenções, as desgraças das intenções, não eram ruins... Mas, agora, aqui, contigo, eu não sei...


Repito: eu não sei!
Torno a repetir: eu não sei.
Grito: EU NÃO SEI!

Tinha prometido não me desgastar pedindo desculpas, mas talvez fosse esta a oportunidade de eu largar meu costumeiro “desculpe-me por ser assim”?

Largo, então, com toda a sinceridade (e suposto arrependimento involuntário do mundo):


DESCULPE-ME POR SER ASSIM!

Tô com medo, mas não sei o que fazer... E sei que esta não será a última vez que me fazem reclamações desse tipo, mas... Desculpa!

WPC> (sem más intenções de qualquer espécie)

danilo disse...

ô werlinho. naum confunda as coisas.
Não pedi pra você parar de escrever.

Disse que naum posso acompanhar e minha desmotivação é não ver sentido em fazer parte de algo que naum acompanho.

E veja que tenho cudado com as palavras pra naum ser injusto, ressaltei que o blog não deixa de ser uma extensão da Gomorra, ou seja, seus textos estão ligados ao nossa casinha. E disse que pela grande quantidade de textos seus "quase" faz disso um blog pessoal.

Em nenhum mometo questionei a qualidade ou serventia dos textos. acontece que eu naum tenho como acompanhar.

Eu naum concordo com a democracia, e mesmo que concordasse, não acho que democracia seria limitar seus textos.

Relaxe que quando der, continuarei postando. Mas só quando der e tals.

E destaco, o blog é uma extensão da Gomora, mas é lá na casinha que as coisas acontecem e lá não tem disso. acabamos todas/os sempre na mesma alegria.

E naum tem nada de pessoal, ou melhor, tem porque externizei isso justamente por sermos amigos. Ou seria melhor fingir que naum deixei o blog de lado. Creio que não.

Por fim, não aceito suas desculpas pq naum há nada para seja desculpado.

até
feop

Pseudokane3 disse...

Pelo sim, pelo não, vou dar uma "abrandada" (risos)...

E vou aparecer em Gomorra nesta semana em que estaremos só EU e TU por lá (hmmmmmmmmmmmmmmmm)

Beijinho, menino que gosto tanto...

Eu confundo (e muito) as coisas, mas por dentro e um pouquinho por fora, eu sou uma boa pessoa... e sapequinha como só eu consigo! (hehehe)


PS: em breve, estarei trabalhando de novo (sic), ficarei ocupado de novo (chuif)...

WPC>

Pseudokane3 disse...

E, vamos lá, brincar de enfrentar esta DESMOTIVAÇÃO...

Escreva sobre seu pênis... (è só uma sugestão - risos - já que este órgão sexual anda aparecendo muito por aqui e o teu, especificamente, foi assunto de muitas conversas, inclsuive na madrugada de ontem - hehehehehe)

WPC>