sexta-feira, 17 de abril de 2009

COINCIDÊNCIAS PROFÉTICAS DE UM PÓS-ADOLESCENTE MIMADO OU “QUE MERDA! PERDI A APRESENTAÇÃO D’OS LEPRECHAUNS MAIS UMA VEZ!”


Conforme sabido de todos, em madrugadas de Cine-Gomorra tenho contas a prestar com a supressão voluntária de sono. Conclusão: por ter inúmeras pendengas trabalhistas para resolver, abdiquei de mais algumas horas de sono repositivo e passei o dia perambulando entre empresas contratadoras, de maneira que, após ter ouvido o Perfeito pronunciar que “sempre nunca vejo quando a banda de Leno toca”, cochilo ao chegar em casa, às 17h. Havia faltado energia elétrica, de maneira que, se pretendia acordar às 18h para sair correndo de casa e cumprir uma promessa de disponibilização musical feita a Fábio Barros, abro meus olhos numa atitude semelhante a um despertar somente às 20h35’, graças aos auspícios alimentícios de minha mãe. Conclusão: perdi a volta de tio Charlão e do aluno mais fiel de Turismo (no CEFET) aos palcos! Porcaria! E logo hoje que eu pretendia gemer de gozo enquanto intensificava minha voz no coral de “Se Você Fosse Louca por Mim”... Resta-me consolar com um teste fotográfico, na linha de Bruno/Danilo: os pés de quais integrantes da banda são vistos na imagem?

“Eu te chamava pra tomar um sorvete do sabor de maçã que você quiser”...


Wesley PC>

Nenhum comentário: