terça-feira, 24 de março de 2009

TIRANDO O ATRASO!


Já recebi carta apaixonada de uma jovem paulista com a letra de “Último Romance”, falei muito mal deste álbum só por causa de 2 ou 3 videoclipes vistos de relance na MTV, fiquei contente ao saber que ele foi uma das causas da reabilitação estomacal/intestinal de Cleidson Carlos e sei que a última faixa, “De Onde Vem a Calma”, é uma das canções que mais causam lágrimas em meu amigo Ferreirinha. Ainda assim, nunca havia ouvido o “Ventura” (2003) por completo. Faço-o agora e, ainda na faixa 03, “Tá Bom”, já estava completamente fisgado:

“Senta aqui, espera que eu não terminei.
Pra onde é que você foi que eu não te vejo mais?
Não há ninguém capaz de ser isso que você quer,
Vencer a luta vã e ser o campeão
Pois se é no "não" que se descobre de verdade,
O que te sobra além das coisas casuais.
Me diz se assim está em paz, achando que sofrer é amar demais?”


Ah, quanto tempo perdido!

Wesley PC>

Um comentário:

Rafael Maurício disse...

e o LH volta a pauta
eu gosto muito do los hermanos, confesso q não o escuto mais pq enjoei dos álbuns, gosto muito do ventura, preiro o "bloco do eu sozinho", mas o ventura é o segundo da preferência