terça-feira, 24 de março de 2009

SEM MEDO DAS CONSEQÜÊNCIAS DE MINHA PERVERSÃO!


Recentemente, meu computador foi atacado por vírus, conforme comentado aqui no blog. Precisava de alguém para reinstalar os programas. Liguei para um amigo que estuda Sistemas de Informação no CEFET, mas este não estava em casa. Seu irmão, porém, muito generoso e com quem eu nunca tinha conversado, atendeu a ligação e puxou assunto. Doze horas depois, ele estava em minha casa, dedicando quatro horas de seu tempo à reinstalação do Windows Vista em meu computador e trocando receitas de panquecas com minha mãe. Não cobrou nada no dia, mas fiquei sabendo depois que seus serviços e dedicação custaram-me R$ 30,00. Não pensei muito se era um preço justo ou não, pois estava agradecido. Paguei o valor devido. Alguns dias depois, ele me adicionou no Orkut. Esta é a foto de seu perfil, visto que ele possui orgulho de ser ciclista nas horas vagas. Salvei a foto em meu computador, mas fiquei cogitando finalidades para ele que vão além (ou aquém, não sei) do mero fervor esportivo. Tenho assuntos pendentes com o moço, ainda referentes ao computador, visto que ele esqueceu de instalar os aparatos sonoros. Vou ser preso mais cedo ou mais tarde (risos).

Wesley PC>

Nenhum comentário: