sábado, 28 de março de 2009

"PMRSZ"

Câmbio, Câmbio!!!!!!!!!! Fazendo contato com o mundo virtual da Gomorra. Agora sim, entrando de vez, como se estivesse entrando em câmera lenta no mundo de uma TV ou numa pintura depois de horas, dias, meses contemplando as histórias, brigas, invasões, casos de amor desse mundo...
Vim para dividir com vocês um momento muito prazeroso entre o aperto das mensagens de Wesley.
Há algumas semanas fui contemplada com o “PMRSZ”. Então pessoal, antes de falar sobre o ”PMRSZ” queria começar do começo. Há um bom tempo, e tempo bom que estou participando do coletivo de mulheres “Severinas” e nele participo assumindo uma posição com tendências anarquistas num grupo majoritariamente marxista. Por esses tempos tive o prazer de ler um texto de uma anarquista-feminista chamada Margareth Rago, daí pra frente comecei a conhecer os trabalhos dela, mas com a certeza que a própria já tinha falecido em seu país europeu de origem. Um belo dia quis saber da vida dessa mulher: onde morou, que sabor de sorvete gostava, quantos anos tinha e em que época viveu entre outras coisas. É pessoal, acabei descobrindo que a enterrei viva no auge do seu trabalho e descobri muito mais coisas do que o sabor do sorvete que ela mais gosta. Descobri que ela mora aqui na budega do Brasil e no inferno: São Paulo . CARALHO! Aqui pertinho!!!!!!!!
Ah, pessoal não me esqueci do “PMRSZ”, que significa “Plano Milabolante para Realização dos Sonhos de Zuliana”, que um moço chamado Wendel o arquitetou. Fez o favor de me presentear com um livro da própria com dedicatória e tudo especialmente pra mim. Ah, tem mais!!! Ela me presenteou com mais outros dois livros dela e um deles veio especialmente para o coletivo “Severinas” já que ela tomou ciência da existência do próprio. VIXE pessoal, como estou feliz por alguém ter um plano para mim e por ter tido esse orgasmo intelectual em contado com essa mulher.

Bei-ZUliana




3 comentários:

danilo disse...

to na fila o/

quero lê-lo depois, ok??

e mais, vamos fazer planos B, C e D do PMRSZ???

feop

Pseudokane3 disse...

Não entendi o que tu quiseste dizer com "o aperto das mensagens de Wesley", mas... Parabéns pelo presente e por tudo o que vem atrelado a ele, para a frente e para trás...

Já sabia pessoalmente de tua felicidade relacionada ao livro, á autora e ao presenteador... "tem gente que tem sorte!", e o que me resta dizer... "Tem gente que merece!", me permito acrescentar...

E espero que isto não seja mais um "aperto", ou, se for, que não seja de todo negativo, mas... GOSTO MUITO DE TI, Juliana. Fica bem, permaneça sorrindo, tu e as demais severinas deste largo e injusto mundo!

Beijão,

WPC>

Unknown disse...

Gente boa a Margareth hein!!! Foi muito atenciosa comigo...

A vida merece!!!