quarta-feira, 25 de março de 2009

PENSAMENTO (SEMI-REPREENSIVO) DE COMEÇO DE DIA


“Razão dos efeitos - a concupiscência e a força são a fonte de todas as nossas ações: a concupiscência produz as voluntárias; a força, as involuntárias”

Fragmento pensamental nº 334 de meu filósofo favorito, Blaise Pascal (1623-1662). Enquanto isso, eu me divido entre a concupiscência e a força, estando a segunda determinada em destruir a primeira, ao passo em que esta primeira nada mais tenta além de justificar sua existência perante a segunda. Porque, quanto mais reclamam que eu abuso da confiança corporal alheia, mais eu tenho vontade de provar que carícias nem sempre são sinônimo de estupro.

Beijo para Ayalla,

Wesley PC>

3 comentários:

Unknown disse...

ardiloso

Pseudokane3 disse...

Muito!

Não só eu (risos)

Ontem, em Gomorra, os ardis de Wendell foram o assunto noturno (risos)

WPC>

Unknown disse...

Dessa vez quem deu risos altisonantes foi eu... hahahahaha