segunda-feira, 23 de março de 2009

E, COMO RAFAEL MAURÍCIO SE DISPÔS A OUVIR ANTONY AND THE JOHNSONS...


... (não) dedico a ele a faixa 07 do álbum “I Am a Bird Now” (2005) – “Fistful of Love”, co-interpretada pelo mestre ‘underground’ ‘gay’ Lou Reed:

“Eu olho nos seus olhos e os mares se abrem para mim
Eu digo que te amo e que sempre te amarei.
E eu sei que tu não podes me dizer o mesmo
Então, eu aceito me recolher às insinuações e aos pequenos símbolos de sua devoção.
Eu sinto os seu punhos – e eu sei que é por amor!
E eu sinto o chicote – e eu sei que é por amor!
Eu sinto os seus olhos flamejantes queimando buracos diretamente em meu coração
E é por amor, é por amor”...


A história de minha vida em palavras alheias.
Na foto, meu muso sonoro, Antony Hegarty.
“No peito, na alma e no coração”: o ferimento e o agradecimento.
Pessoas diferentes, diferentes reações...

Wesley PC>

Nenhum comentário: