terça-feira, 24 de março de 2009

DEFINIÇÃO DE “NÓ NAS TRIPAS”:


Minha obsessão (em primeira pessoa) por nematelmintos e parasitas de toda a espécie levou-me agora a descobrir o que é o famoso “nó nas tripas” de que nossos parentes mais velhos tanto falavam: é nada mais nada menos que uma obstrução intestinal ocasionada pelo excesso de lombrigas, uma espécie de suicídio reprodutivo de massa, em que, tal qual acontece com nossa espécie humana, o excesso destrói! Espero que eu entenda a mensagem...

Como é difícil lidar com gente intransigente, como é difícil lidar com quem, ao invés de enxergar a óbvia realidade e abordá-la de modo curativo, prefere zombar dos sintomas e masturbar-se vocabularmente ao seu bel-prazer. Lembro que, ontem à noite, enquanto escrevia aqui no blog, minha mãe assistia a um telejornal costumeiro, onde estudantes franceses eram mostrados protestando em frente a uma catedral francesa, por causa de uma declaração estapafúrdia do Papa Bento XVI, que, em visita á África, alegou que o uso de camisinhas prolonga a abrangência da AIDS. Não é melhor ignorar aberrações declarativas como esta, ao invés de dedicar ao diabólico mentor religioso a fama de que ele precisa? Então, talvez o mesmo pudesse ser feito com as lombrigas. “silêncio” é uma arma moral – quem viu os filmes “estranhos” do David Lynch sabe disso!

E não estou mandando nenhum recado para Rafael Maurício – ele é um anjo infectado. Obrigado!

Wesley PC>

Nenhum comentário: