sexta-feira, 27 de março de 2009

DE QUE ADIANTOU TER VIVIDO TANTO TEMPO...


...se até hoje eu nunca havia ouvido falar de Odilon Redon?

Serviu para que eu percebesse que nunca é tarde para se perder as esperanças (ou vice-versa), para que eu descobrisse, ainda vivo, que existiu no mundo uma obra-de-arte pictórica de nome “Parsifal”, datada de 1891, em que eu pudesse perceber similaridades com a ciclotimia declinante de meu humor. Serviu para que eu descobrisse que tenho uma amiga erudita na Galícia (Espanha) e que esta muito me ajuda a descobrir quem sou. Porque eu não sei se serve de consolo, mas Marisa Monte é a co-compositora desta canção:

“Ninguém vai me dizer o que sentir
Meu coração está desperto
É sereno nosso amor e santo este lugar
Dos tempos de tristeza tive o tanto que era bom
Eu tive o teu veneno
E o sopro leve do luar”.

Wesley PC>

Nenhum comentário: