sexta-feira, 27 de março de 2009

De Bette Davis à greve

Olá galerinha! Ói eu de novo! Vim dizer primeiro que estou muito chateadinho comigo mesmo de não ter ido à Gomorra ontem, hehehe. E muito barreadinho com a greve de ônibus que nos assola nesta sexta-feira calorenta (e sem calourada porque não tem busu pra eu ir à UFS, ¬¬).

Bom, passado os protestos, quero relembrar uma boa tarde que passei em Gomorra, faz um tempinho já, em que assisti 'All about Eve', que recebeu este título infame no Brasil: ' A Malvada. Foi a primeira vez que vi uma atuação da Bette Davis, só conhecia ela antes através da música 'Bette Davis Eyes', já escutaram? Acho que sim, pois ela é muito famosa. Gostei muito da atuação dela, é muito sarcástica, principalmente com a guria que se faz de boazinha. Hehehhe. Ah, e tinha vinho lá também, há coisa melhor? ( sei que tem, lol, mas esse não é o ponto)

Então desde já faço o pedido para Wesley, traz o filme de novo! E traz também o Fahrenheit 451, gostei muito muito.


Sobre a música da Bette Davis. Ela é cantada pela Kim Carnes, e a letra fala sobre... tcharam, isso mesmo, os olhos da Bette Davis. Bacano, não?

Tae o clip:


Música muito boa, não?


Ah! E tem uma surpresinha especial, para os amiguinhos Paulo Bruno e Joel, a Blair regravou a música! Blair é o nome da personagem que a atriz norte-americana Leighton Meester interpreta no seriado adolescente tão amado por esses dois.
Aqui está ela ( é a morena):




Lembrei da brincadeira do sabor do sorvete, hehehe.


E aqui está a música. Eu gostei, só o arranjo que ficou meio tosquinho, mas a voz tá massa, heueheue.

E assim encerra-se minha 'coluna' semanal no blog da comunidade. Hehehehe, brincadeira, mas quem sabe né? Hoje só escrevi porque tava com o tempo livre em casa... lol


E sim, eu assisto Gossip Girl também. Kkkkkk



Até mais, galerin.


Américooooooo.



UPDATE.:

Faltou uma imagem do filme 'All about Eve, né? Lá vai:



Olha só que interessante, aquela galega ali é a Marilyn Monroe, em uma participação pra lá de especial no filme. Agora diz aí se o filme não é bacano?
See ya.

3 comentários:

Pseudokane3 disse...

Ah, Americozinho, nem presta sua coluninha semanal tão interessantezona se tornar mais constantezinha, né? Gostei muito do texto, das referenciazinhas á grandonona Bette Davis, a esta bela e clássica canção... prometo que levo o filme de novo... e, sim, perdeste uma Grande Gomooooooooooooorra ontem!

WPC>

iaeeee disse...

Oh que tristeza!
kkkkkkkk
valeu weeeeeeeeeeeeeeeeeeeeesley!
Você é muito bacaninho!
lol

Unknown disse...

esse Américo escrevendo é Bacano rsrsrs