quinta-feira, 26 de março de 2009

CENAS ANTOLÓGICAS DE MEU CINEMA PESSOAL – III:


“ – Eu já contei à mamãe sobre nós dois. Ela ficou tão feliz que até chorou e ela quer que tu uses o vestido de casamento dela, com um laço branco;
- Bom, eu não vou poder me casar com o vestido de tua mãe. Eu e ela não vestimos o mesmo número;
- Nós podemos consertar;
- Oh, não. Vou falar sinceramente contigo: nós não podemos nos casar!
- Por que não?
- Bom, em primeiro lugar, eu não sou uma loira natural;
- Isso não é importante.
- Eu fumo! Eu fumo o tempo todo!
- Eu nao ligo.
- Eu tenho um passado terrível. Por três anos, eu vivi com um saxofonista.
- Eu te perdôo.
- Nos não poderemos ter filhos!
- Podemos adotar um.
- Mas tu não entendes mesmo. Ok, eu sou um homem!
- Bem, ninguém é perfeito!”


Tem uma pessoa que é sim... Mesmo doente, o título é dele!

Fonte: “Quanto Mais Quente Melhor” (1959). Direção: Billy Wilder.

Wesley PC>

Nenhum comentário: