segunda-feira, 23 de março de 2009

BILHETE SUICIDA ANÔNIMO


Encontrei num inventário virtual sobre pessoas que se mataram:

Sexo, Idade : F, 22
Cor : branca
Meio : precipitação em queda livre
Forma de mensagem: manuscrito


"(Nome da pessoa amada e bruta),

Eu precisava tanto falar contigo. Pena, você não deixou. Vou morrer te amando. Eu te amo loucamente. Tudo o que fiz de errado, foi uma necessidade de estar com você outra vez. Você não quis me ouvir. Agora será impossível me ouvir outra vez. Eu te amo. Se tomei esta iniciativa foi simplesmente pelo fato de saber que nunca mais o teria de volta.
Por mim, peça desculpas à minha mãe. Diga a ela que eu a amo muito também, porém não encontrei mais nenhuma existência para mim. Eu te amo, tudo o que fiz foi porque o amava demais. Tentei explicar isto à minha mãe: não se preocupe, será impossível te ligar outra vez.

(assinatura da pessoa que se matou)”


Aí me vem a pergunta: esse tipo de atitude se destaca pela fraqueza ou pelo egoísmo?

Wesley PC>

Nenhum comentário: