sexta-feira, 27 de março de 2009

AMAR TAMBÉM É DISCORDAR E PERCEBER DEFEITOS QUE PODEM (OU DEVEM) SER CORRIGIDOS!


Quem não esteve em Gomorra nesta última quinta-feira (ou foi embora cedo), perdeu a magnânima “lavagem de roupa íntima suja” que se desenrolou coletivamente na cozinha escura deste fabuloso ambiente doméstico com pretensões libertárias. Todos falaram o que pensavam, todos puseram para fora suas angustias verbais e discutiram problemas e/ou discordâncias que, se continuassem recônditos por mais tempo, poderiam ocasionar brigas evitáveis e desnecessárias. Como costuma acontecer, o alvo da maioria das acusações foi nosso querido e performático amigo Rafael Coelho, que, durante o almoço, reclamou que as pessoas que o cercam ficam mais preocupadas com seus erros que com seus acertos. Expliquei que não eram os erros que tanto nos obsedam ou incomodam, mas sim traços de comportamento iterativos e desconfortáveis, ao que ele parece ter reagido bem. Então, para que não fique nenhum mal-entendido perpetrado aqui, acrescento: prezado leporídeo com cara de palhaço felliniano, nós todos amamos a ti – com ou sem defeitos evidentes!

Wesley PC>

3 comentários:

Gomorra disse...

Ei Wesley, postamos quase ao memo tempo!
kkkkkkkkk
Bom, tae mais um motivo para eu me chatear por não ter ido lá ontem!
E quanto a hoje, vai rolar algo, ou a greve atrapalhará?
lol

Inté mais ver.


Américo.

Unknown disse...

Baiano me ligou perguntando por Coelho, ele sumiu, foi abduzido de novo.
Cadê coelhinho? volta Coelho!!!!!!

Annita! disse...

O mais interessante, para mim pelo menos, é que um ou dois dias antes de Uerli postar isso aqui, eu tive uma esquizo-conversa com ele...e uma das coisas que eu retrucava com ele era sobre gostar...no sentindo de amar, querer bem...e coisas afins. E o pitoresco, é seguia a linha de que quem gosta não se cega aos defeitos.