quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

“VISAGEM” (GILLIARD)


“Quando eu te procuro, vem um pesadelo
Fazer do meu dia, mais um desespero
Meus olhos vagueiam, me sinto numa ilha
Perdido nas águas, não vejo saída


(...)


E nas minhas noites, me deito e não durmo
Um barco sem vela, vagando sem rumo
Imagino seu corpo, pousando em meus braços
Mas tudo não passa, de pura visagem”


Esta música foi um dos presentes maravilhosos que Anderson Luís me deu de aniversário. Se eu tiver uma recaída, reclamem com ele (risos)


Wesley PC>

3 comentários:

Unknown disse...

oh porra Gilliard é das antigas. Conta minha mãe que minha vó era tão fã dele que queria pôr o nome do meu tio de Gilliard, mas por sorte meu avô não deixou hehehehhe

ele também marcou minha infância com a música " a pulga e o persevejo fizeram uma combinação, fizeram uma serenata debaixo do meu colchão..."

Pseudokane3 disse...

Por sorte, teu avô, meu tio-avô (hehehe), não deixou!

Ufa!

"Torce, retorce, procuro mas não vejo/ Não sei se era pulga ou se era um percevejo": esta música também marcou a minha infãncia, vivia tocando no programa TV ANIMAL... Pena que não tá no cd que o Nino me deu... Só tem coisa qtrsite ali...

Pra piorar, uma piadinha: Nino escreveu no CD "pra lembrar Marcos". E depois a culpa é minha (hehehe)

Até mais a noite...

WPC>

Unknown disse...

mas Nino é fogo né hehehehhehehe

porra, tava tocando aqui no violão umas músicas do Reginaldo Rossi, hoje só vai dar Bregão rsrs

preparem seus corações, e bote um copo pra mim, por favor!