terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

A Tribo de Chá


No último sábado (dia 07) eu dormia no iniciozinho de tarde na Gomorra quando sou acordado com um tapa na bunda dado por Paulo, como eu estava com dor de cabeça por causa da ressaca decidi ficar deitado na cama, logo depois Max (o grandalhão da foto) vem me convidar a fazer parte de um grupo musical que já contava com a presença do próprio e de Madruga ( o magrão do chocalho), aceitei de cara. Ele me informou que a banda só não tinha ainda vocalista, então fiquei empolgado, levantei da cama, fui pra sala e fiz uma música pra banda, uma música auto-explicativa que diz: "essa múscia é instrumental, essa música não tem vocal..."

E começou uma zueira que duraria por horas, e entre músicas que eram improvisadas surgiu o nosso grande primeiro sucesso "É o fim das eras", um samba que não deixa ninguém esquecer que "é o fim das eras, é o fim das eras mesmo", inclusive essa é a música tema para o documentário da Gomorra. Durante a zueira, alguém (não me lembro quem) anunciou o nome do grupo: A TRIBO DE CHÁ. Em homenagem a Eliane Charnoski.

Leno de Andrade

Um comentário:

Pseudokane3 disse...

Gostei do nome da banda (risos. CHá merecia uma homenagem faz tempos!) e das letras auto-referenciais (hehehe)

Em breve, conhecerei a banda pessoalmente - e estou louco par ver este documentário!

WPC>