quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

TODOS OS DIAS, O SOL NOS DÁ UM ESPETÁCULO...


...e todos os dias, queremos que o espetáculo se repita - e ele se repete!

Conclusão imediatista: é muito melhor provar das belezas que já conhecemos?

Digamos que a foto foi tirada às 17h35’ da tarde de hoje, no ônibus em que me encontrava, quando me preparava para adentrar novamente esta terra em que habito. Querem que eu diga no que estava pensando? Nele também, mas outra coisa infestava meus pensamentos: um adágio do filósofo grego Heráclito de Éfeso, que viveu entre os séculos VI e V a.C.:

“Um homem não pode banhar-se duas vezes no mesmo rio, pois nem o homem nem o rio serão os mesmos. Tudo flui!”

Voltei, mas não me sinto o mesmo...

Wesley PC>

2 comentários:

Rafael Maurício disse...

wesley está diferente?
o que será q vem por aí?
to cum medo
talvez eu apareça hj

Unknown disse...

mermão vei, ele tá diferente pra porra, nem parece o mesmo.

rsrsrrsrsrsrsrsrrs

ele até tá ouvindo Gilliard agora