terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

Sobre o filme Pão e Rosas ou Quando um filme é ruim, MESMO!


O que pode acontecer quando estamos sem fazer nada, né?
Eis que este filme está rolando pelos cantos de Gomorra há dias. Achei muito interessante o filme e mais ainda por ser uma mulher a protagonista. Na capa, esta pose me chamou muita atenção. Olhar pra cima, mãos no bolso, etc. Então resolvi assistir.

Por mais que tivesse sido avisado, "é um filme militante"... não imaginei que seria como foi.

O filme já não é tão bom por ser militante. Mas fica pior ainda quando é uma péssiama militância. As mensagens são horríveis!!

Não vou dechavar aqui o filme porque seria tão ruim quanto assistí-lo. Mas deixo o aviso: se puderem, não assistam!!

feop

2 comentários:

Rafael Maurício disse...

o filme e bem ruinzinho msm
eu passei pra cleidinho pq eu queria saber a opinião dele
qria ver se ele era ruim ate para um litante

Pseudokane3 disse...

Pois eu já caí na besteira de vere ste filme, que, acredite, é até canonizado por uns 2 ou 3 ativistas sérios por aí... O Ken Loach é muito respeitado pela esquerda, eu o destesto, salvo em duas ou 3 exceções (que depois levo para Gomorra, para ver se redime esta sessão amargurada)

O discurso é horrendo: [i]"somos lixeiros imigrantes, vamos fazer greve?"[/i] Nossa, como é fácil! Principal motivação: aumento de sálario - e só! Acredito nisso não, caio nessa não...

Ufa, pensei que fosse só eu (risos)

Também desgosto de TERRA E LIBERDADE, que o diretor fes sobre a Guerra Civil Espanhola, mas o seu episódio no filme coletivo 11 DE SETEMBRO é arrasador!

WPC>