terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

Reflexões sem referencias e citações...


Outro dia estava andando de bicicleta pelo Rosa e numa das ruas vi um menino soltando pipa perto de diversos fios elétricos. Pensei logo comigo, putz! pode dar merda.

Fiquei na dúvida se falava com o guri, mas deixei pra lá. Preferi não intervir na vida dele.

Mas eis que chego em outra rua e vejo mais dois meninos tentando empinar uma pipa. Dae procuro o fio e me abaixo para passar por eles sem me bater no fio (só conseguia pensar na minha garganta sendo cortada - é um bom jeito de morrer ^^).
Ao me ver abaixar um dos guris diz: se preocupe não, é linha de costurar.
Achei engraçado porque só conseguia pensar nas linhas com cerol e pá.



Bem, só fiz este post porque na hora lembrei de algumas músicas de Racionais e pá.
Dae pensei em fechar com um citação, mas aqui no blog tá osso.
Fazem citação a toda hora que já diluiu qualquer sentido.
Por isso não curto Legião ou poesia: parece que as pessoas preferem falar pelas palavras dos outros.
Bem. Ficaê o mau humor =]

feop

Um comentário:

Pseudokane3 disse...

Semana passada, lá na rua, alguns meninos jogando bola explodiram a caixa de enrrgia, ficamos no escuro um dia inteiro, minha mãe que ligou para a Energisa... Quem disse que a gente é valorizado quando passa estes conselhos valiosos, né? Quem? Quem?

Quanto a usar as palavras alheias, ah, eu gosto, ajudam, abreviam alguns passos dialogísticos e, no caso específico de Marcão, oh, como ajudam...!

WPC>