terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

Quinta-feira é dia de Cine Gomorra!


Então, na última quinta (12.02.09) rolou, ou deveria ter rolado, o Cine Gomorra. Mas parece que rolou mesmo foi festa e com muito barulho.

Eu não estava em casa, tinha ido para o show de Exaltasamba na praia.

Mas o caso é, foi pedido silencio diversas vezes, mas o pessoal não atendia. Eu disse a Chá que ela poderia ter desligado a TV e dito que o filme e a festa acabaram, já que ninguém ali parecia estar tão interessado em assistir.


Também disse que ela poderia ter conversado diretamente com Wesley. Não por ele ser o responsável, mas porque como ele é o que mais se procupa, poderia estar ajudando a manter o silêncio.

Vamos ver como será essa quinta.

E por falar nisso, qual será o filme?
E o carnaval, teremos filme especial???

abraços
feop

2 comentários:

Gomorra disse...

Já falei sobre o filme, e, tipo: o filme estava baixo... Eu nunca me opus a nenhum pedido de Charnoski e nem o farei jamais...

As duas vezes em que ela reclamou foi num momento em que acidenalmente Coelho ligou o rádio um tanto mais alto e quando max ligou a luz da sala lá pelas 3h da manhã, mas, de resto, até que foi silencioso, pois só estávamos eu, Wendell e o Perfeito acordado...

mas pede para ela conversar diretamente comigo mesmo, ora bolas...

WPC>

danilo disse...

Wesley, não disse que você se opôs a Chá. Disse que era melhor falar com você porque você se preocuparia e seria mais alguém para pedir silêncio.

Também não gosto de falar pelos outros, como neste caso que falei o que Chá me disse. Por isso não tomo partido, ela achou que foi MUITO barulho e você acha que não foi. Eu não estava então não acho nada.

feop