terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

Projeto Verão Atalaia 14-02-09 - Uma Clandestina

Não vou comentar o show de Manu Chao.
Mas uma coisa bem trágico-cômica aconteceu com esta menina da foto.

Ela pediu logo a mim(!) para guardar as coisas dela enquanto ela curtia os shows.
Durante o último show, o de Manu Chao ficamos de longe só escutandoa s músicas.


Também estava por perto Paulo, Jéssica e mais outras pessoas, eu acho.
Acontece que acabou o show e eu resolvi ir embora. Disse xau e fui.

No outro dia chega ela e diz que eu levei as coisas todas dela. Ela tinha ficado completamente clandestina: sem dinheiro, sem carteirinha de passe, sem celular. Até os sapatos perdeu porque deixou na bolsa de Charles.

=]
eu achei engraçado, acho que não achou tanto quanto eu.


.
.
.


Acho que Jean deve ter pensando assim de mim...


feop

2 comentários:

Pseudokane3 disse...

Acontece com todo mundo...

Mas eu entendo-te e concordo contigo no que diz respeito a esta previsão em evitar que as pessoas nutras expectativas em relação a ti, Danilo...

devemos ter cuidado com os laços que se criam... Laços materiais costumam resvalar em brigas... ou em gestos obscenos mutáveis de contexto (risos)

WPC>

danilo disse...

Concordo com sua avaliação.

Mas não sei da onde vc tirou algum nexo com este post.

Vc é paranormal e/ou esquizofrênico?? =D

feop