sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

Projeto Verão Atalaia 12-02-09

O Projeto Verão em Atalaia começou ontem, quinta-feira. O pessoal da Gomorra não foi em peso porque acabou se dividindo por conta do Cine Gomorra. O que achei bom, é melhor ter opção e excolher do que não ter opção.

Eu fui de bicicleta. Madruga e Luisinho foram de busão. Lá nos encontramos.

Quando cheguei Sibberia já tava perto do fim. Dae começou Lenine.

Eu já vi um show dele quando estive em Brasília e curti muito porque tem um ótimo instrumental e é bem elétrico. Mas não foi o caso do show de ontem. Este foi mais violado.

Se fosse pago não teria gostado. Se fosse o único show teria perdido minha noite. mas como não era nenhum desses dois casos achei legal.

Exaltasamba foi como tinha de ser. Tinha mó galera do Augusto Franco e todo mundo sabia cantar as músicas. Muito bom.

Agora é esperar pelospróximos dias.
Hoje eu não vou, só vou sábado pra ver o Clandestino. \m/
feop

Nenhum comentário: