segunda-feira, 23 de fevereiro de 2009

MERDAS ACONTECEM – PARTE II


Meu querido cachorro/filho Almodóvar de Castro está doente. Enfrenta uma esquisita patologia, que o faz revezar entre a lancinante prisão de ventre e uma incômoda diarréia. Conclusão: eu e meus familiares gastamos horas preciosas de nossos últimos dias limpando cocô de cachorro, o que me fez refletir sobre algumas de minhas idiossincrasias acerca das fezes:

a) De todas as secreções humanas, os resíduos fecais são os únicos em que não consigo vislumbrar nenhuma remota fantasia de caráter sexual;

b) Quando a gente ama, não mede nenhum esforço para cuidar desta pessoa, por mais que esta esteja fedendo, suja ou pareça inicialmente desagradável aos sentidos. Por isso, se Marcos Vicente for acometido num horrendo futuro por um desolador câncer retal, não medirei esforços para ser seu enfermeiro em tempo integral;

c) Só caga quem comeu algo antes. Portanto, basta estar bem para se ficar mal;

d) Sou destes que olha muito para o cocô depois que saio da privada;

e) Pessoas mudam. Basta que demos chances para sua reabilitação!

Wesley PC>

Nenhum comentário: