segunda-feira, 23 de fevereiro de 2009

“MARÉ ALTA”?


Será que vai durar? Será que dessa vez eu não estrago tudo muito cedo? Será que eu mereço?

Na última quinta-feira, houve reunião administrativa em Gomorra antes da sessão dos filmes. Eu não sei o que foi discutido, pois estava participando doutra reunião, quiçá a mais importante de minha vida, na qual o termo acima foi imaginariamente cunhado, como designativo de uma felicidade que se manifestou em meu rosto nos últimos dias, para além de muitos aparelhos eletrônicos básicos de minha casa e sobrevivência deixarem de funcionar. Talvez eu seja frugal, talvez eu dependa de muito pouco, apesar de querer o máximo...

Ah, o texto é coletivamente desinteressante por ser muito pessoal? Que se dane. Eu sou assim, talvez seja o preço a se pagar...

Wesley PC>

Nenhum comentário: